Música e Esporte são coisas sérias para ele. Músico e publicitário engajado no mercado de Entretenimento e Marketing Corporativo nacional e internacional, Marcio vem imprimindo a sua marca no desenvolvimento e implementação de metodologias e inovações nos projetos que assina.

Desde 1995, agita o mercado cultural nacional e internacional como produtor musical, instrumentista, arranjador, editor de áudio e vídeo, desenvolvendo e produzindo festivais e eventos. Participou de turnês internacionais coordenando a técnica de cias de teatro e dança (Brasil, França, República Checa, Alemanha, Itália).

Responsável pelo planejamento e operação de grandes eventos como a Jornada Mundial da Juventude 2013, lançamento da Camisa da Seleção Brasileira, Copas do Mundo FIFA, inúmeros eventos corporativos realizados para Bradesco, Johnson & Johnson, L’Óreal e outros, mergulhou no desafio de renovar o mercado de produção de eventos, buscando um novo conceito para projetos, como os recentes Festival Skol Summer On, executado em parceira com os Holandeses da SFX e, durante as olimpíadas de 2016, as Mega Projeções do Twitter e a Casa da Jamaica, eleita como “the place to be” pela imprensa internacional.